O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sport e Salgueiro ‘A data da final não muda‘


Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, a instituição não recebeu nenhuma notificação da CBF sobre uma possível mudança do jogo decisivo do Campeonato Pernambucano de 2017.
Thayná Aguiar/Leiajá imagens/Arquivo
Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, o presidente da FPF esclareceu as informações a cerca da decisão do EstadualThayná Aguiar/Leiajá imagens/Arquivo
Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) afirmou que a Federação, ao contrário de comentários que circulam na internet, não recebeu nenhuma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a alteração da data da final do campeonato estadual. 
Ao ser questionado sobre a possibilidade da mudança na data da partida, Evandro falou que isso não ocorreria, a não ser que fosse uma nova decisão da CBF. “O jogo está marcado há mais de um mês. Se a CBF quiser mudar a data, ela pode, já que a tabela pertence a ela e não a nós (FPF). Mas a Federação em nenhum momento foi notificada. Não recebemos nada, então a data do jogo não muda”, afirmou.
 
A partida pela final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Salgueiro, está marcada para o dia 18 deste mês, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário