O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 16 de maio de 2017

Temer aponta 'possibilidade é zero' de se candidatar à Presidência em 2018

O presidente Michel Temer negou que possa se candidatar à reeleição em 2018. Segundo ele a "possibilidade é zero" por não ver necessidade de se candidatar. Perguntado durante entrevista coletiva a rádios regionais transmitida pela EBC se ele repensaria na questão se houvesse uma aclamação popular, Temer disse "Se povo pedir, vou dizer que cumpri bem minha missão nesses dois anos.
Sobre a possibilidade de cassação de sua chapa com a ex-presidente Dilma Rousseff em 2014, Temer diz que espera que o processo seja julgado o quanto antes para não atrapalhar o bom andamento econômico do País. Segundo Temer, as pessoas que o chamam de golpista não leem a Constituição, pois é um rito normal o vice assumir quando o presidente sofre um impeachment.
Questionado sobre um projeto no Congresso que prevê a prorrogação de mandato presidencial no Brasil, o presidente disse que ninguém conversou com ele sobre isso, nem mesmo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mas não há menor condição de prorrogação de mandato juridicamente. "Não é verdade isso", afirmou, destacando que, de qualquer modo, essa questão deve ir adiante no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário