O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 16 de maio de 2017

SALOÁ INVESTE MILHÕES EM SANEAMENTO BÁSICO

A cidade de Saloá interior de Pernambuco, localizada mais precisamente no Agreste Meridional não para de receber investimentos de infraestrutura. São milhões investidos em saneamento e pavimentação, o que mais chama a atenção em meio todas essas obras é a gigantesca estrutura das piscinas da estação de tratamento de esgoto, localizada a 1 km da sede do município, as margens da PE 216 que dar acesso a Bom Conselho, para quem passa pela localidade já se depara com a gigantesca obra.
A capacidade das piscinas calculadas pelos engenheiros dará para receber todo saneamento de Saloá pelos próximos 60 anos, o que mostra a grandeza da obra. Máquinas e homens trabalham diariamente em ritmo acelerado para que as piscinas sejam concluídas o mais breve possível.
Enquanto isso na sede do município, continuam o saneamento e a pavimentação de várias ruas que fará de Saloá a primeira cidade do interior de Pernambuco a ser 100% saneada e pavimentada.

Diante de seus compromissos com a população de Saloá, o Prefeito Ricardo Alves (PMDB) esteve em Brasília em busca de mais investimentos para sua terra os quais já estão sendo anunciados pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Saloá.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário