O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia prende, dentro de caçamba, padrasto que matou enteada

Fabiane, de 2 anos, foi enterrada em Cariacica. Suspeito estava foragido desde sexta-feira (19).

Michel Lelis, acusado de matar a enteada de 2 anos, foi preso pela polícia dentro de caçamba de lixo
O padrasto da menina Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses, o vendedor de celular Michael Lelis, 28, foi preso na noite deste sábado (20), por volta das 21h, escondido em uma caçamba de lixo, na BR 262, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Ele é acusado de torturar, estuprar e matar a criança.
Graças a Deus. Não vai trazer a minha sobrinha de volta, mas não fica a sensação de impunidade“, disse Tais da Costa, tia da menina, ao saber da prisão. 
A menina foi enterrada na tarde de sábado, em Cariacica-ES. A mãe de Fabiane, a cuidadora de idosos Maria Isabel Claudino, 22 anos, teve que ser amparada por amigos para conseguir chegar ao enterro. “Estou com nojo, raiva, ódio e queria que ele ficasse preso pelo resto da vida. Ele já tinha me ameaçado várias vezes”, disseMaria Isabel. Ela está na casa de familiares, cuidando da filha de 7 anos e da enteada de 10 meses, filha de Michael.
Fabiane foi velada em uma igreja no bairro Jardim de Alah e o enterro aconteceu em Nova Rosa da Penha.
O casal estava junto há dois anos. Ela contou que já foi agredida pelo marido, porém, por medo das ameaças dele, nunca chamou a polícia. “Foi a primeira vez que ele fez algo contra minha filha. Até então ele só fazia mal a mim.”
O crime aconteceu na última quinta-feira (18), no Dia Nacional de Combate à Exploração e Abuso Sexual de Crianças, dentro da casa onde o suspeito vivia com a esposa.
Queda
Maria Isabel disse que saiu de casa, na quinta, para trabalhar às 7h e retornou por volta das 20h. Contou que foi ao quarto para dar um beijo na filha. Ao ver que a criança não se mexia e que havia vômito pela casa, desconfiou do marido. Michael, porém, alegou que a menina havia caído no banho.
O casal levou a menina para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Lá, Fabiane teve três paradas cardíacas. Ao ser avisado de que o estado de saúde da criança era gravíssimo e que era preciso levá-la para o Hospital Infantil, em Vitória, o padrasto desapareceu. Às 22h, Fabiane deu entrada no hospital e foi entubada. Na manhã de sexta, a menina teve uma nova parada cardíaca e morreu às 11h.
A mãe estava prestando depoimento quando recebeu a notícia da morte. Ela foi ouvida, assim como a mãe de Michael, que confirma que o filho era impaciente e agressivo com a enteada, mas que o que fazia seria para ‘corrigir’”, detalhou o delegado Lorenzo Pazolini, da Delegacia de Proteção à Criança e a ao Adolescente.
A Justiça expediu, na sexta-feira (19), mandado de prisão temporária por tortura que resultou em morte e por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário