O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

NO SEU PRIMEIRO ANO, ESCOLA VICENTINHO COMEMORA DIA DAS MÃES.

No seu primeiro ano de existência, criado agora na segunda gestão do prefeito Ricardo Alves, o Vicentinho escola anexa da Escola Municipal São Vicente que atende crianças entre 6 e 7 anos, que cursam o primeiro ano do ensino fundamental I, comemora o seu primeiro dia das mães em grande estilo.
O primeiro ano do ensino fundamental I foi desmembrado do prédio da Escola São Vicente localizado na Av. Getúlio Vargas para funcionar no antigo prédio da CRECHE no bairro Jaqueirão para facilitar a aprendizagem da garotada. Contando com uma grande estrutura o prédio tem tudo adaptado, conta com um amplo espaço, brinquedos, cantina e uma equipe capacitada e experiente cuidando desta criançada, além do transporte escolar leva e trás.
Com tudo isso não poderia acontecer de outra forma, a Festa das Mães foi um sucesso, com apresentações realizadas pela criançada emocionando as mais de 100 mães que ali estavam, ainda foram entregues presentes para as mães, lanche etc. A festa foi realizado no prédio do CCI, vizinho ao prédio do Vicentinho.
Desde já queremos parabenizar toda equipe do Vicentinho, desde sua gestora até a equipe de limpeza pelo belíssimo trabalho que vem sendo realizado na referida escola, trabalho que já vem sendo reconhecido em toda região, inclusive algumas cidades já estão tomando a mesma iniciativa em suas redes educacionais.

As mães que ali estavam felizes da vida pelo belo espaço para aprendizado de seus filho e dedicação de toda equipe parabenizam o prefeito Ricardo Alves pela iniciativa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário