O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

FESTA DAS MÃES NO MUNICÍPIO DE SALOÁ BATE RECORDE DE PÚBLICO

festa maes
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017, mais um evento em comemoração ao dia da mães no município de Saloá/PE, festa que aconteceu nas dependências da escola municipal São Vicente, que fica no centro da cidade. O evento foi um dos mais bonitos já realizados nestes 5 anos de governo do prefeito Ricardo Alves. Aconteceram várias apresentações em homenagem às mamães, música ao vivo, sorteio de prêmios e participação recorde de Mães.
Os dois primeiros brindes foram entregues às duas mães mais idosas presentes na quadra, uma com 94 ano e outra com 95. Os organizadores calculam que estavam no evento mais de 4.000 pessoas, o que mostra que a cada ano que se passa o evento vem crescendo. Estavam presentes o gestor municipal Ricardo Alves, os vereadores Beto da Saúde, Vilma da Prata, Ronaldinho Birunda, Eduardo e Jamelão, os ex-vereadores Barba, Ferreirinha e Izenilda Brandão, além vários secretários e diretores.
Foram sorteados este ano vários brindes, dentre eles uma geladeira novinha doada pelo prefeito Ricardo, um sofá doado pela vice-prefeita Socorro do Leite, dois fogões e R$ 500,00 em espécie. Quem ganhou a geladeira foi a Sra. Lúcia esposa de Givardo da limpeza. Esteve presente também o jovem Danilo Pereira e outros comerciantes da cidade. Os organizadores Joel Silva, Pelezinho e Soraia destacaram o sucesso da festa e creditaram ao gestor o apoio em tudo, caso contrário, a festa não seria realizada.
Destaca-se também o empenho dos secretários, Álvaro Deangelles, secretária de educação adjunta, Fabiana Souto, Fábio Brandão, Ricardo Almeida, Maruim, Manuela Torres, Airton, Branquinho, funcionários, as empresas que doaram brindes e demais pessoas que não mediram esforços para que a festa se realizasse. A festa das mães terminou por volta das 20h e ao som da banda saloaense Kairós. Fotos: Jr. Gracindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário