O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ESCOLA DE SALOÁ É DESTAQUE NO PROGRAMA FALANDO COM O AGRESTE

ESCOLA DE SALOÁ, AINDA REPERCUTE SUCESSO NO DIA DAS MÃES.

As crianças entre seis e sete anos de idade que cursam o primeiro ano do ensino fundamental I na recém criada Escola Vicentinho, unidade escolar com apenas um ano de idade e que funciona anexa à Escola Municipal São Vicente, tiveram uma celebração   de Dias das Mães toda especial.

A escola, que foi criada na segunda gestão do prefeito Ricardo Alves (PMDB), teve seu primeiro ano do ensino fundamental I  desmembrado do prédio da Escola São Vicente, localizado na Av. Getúlio Vargas para funcionar no antigo prédio da CRECHE no bairro Jaqueirão.
Essa mudança serviu para facilitar a aprendizagem da garotada. Contando com uma ampla estrutura o prédio tem equipamentos adaptados, conta com um confortável espaço, brinquedos, cantina e uma equipe capacitada e experiente cuidando dos menores e ainda transporte escolar ‘leva e trás’.

Na celebração da Festa das Mães naquele educandário, a emoção esteve presente com enquetes e apresentações artísticas das crianças para cerca de 100 mães. Na ocasião foram entregues brindes  e lanches para as mães. A festa foi realizado no prédio do CCI, vizinho ao prédio do Vicentinho.




Segundo o prefeito Ricardo Alves, “Esse nosso Governo sempre olha para as crianças com um olhar de carinho e respeito. Porque não vemos nelas apenas o futuro do nosso município, mas o próprio presente do nosso dia à dia.” E completou: “E as suas mães são as responsáveis por manterem esses estudantes na escola, o que as torna também importantes para nosso desenvolvimento na educação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário