O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CINCO PESSOAS FORAM EMBOSCADAS E ASSALTADAS NA BR 423, MAIS PRECISAMENTE NA ENTRADA DO SÍTIO CRUZ


Um homem de 24 anos dirigia seu veículo pela BR-423 por volta das 19h40 de terça-feira (16), quando ao passar nas imediações da entrada do Sítio Cruz – Garanhuns percebeu que a via estava interditada por um veículo Strada de cor branca e veio a colidir nele, em seguida surgiram alguns meliantes armados que anunciaram um assalto, tendo rendido outras pessoas que pararam para ver o acidente e roubaram os pertences de todas elas.
A Polícia Militar foi informada do assalto em andamento e várias guarnições foram ao local, porém os elementos ao perceberem a movimentação da polícia se evadiram do local e não foram encontrados. O veículo Strada de placa KKP-8670 foi apreendido e constava queixa de roubo. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia Regional para onde todas as vítimas foram em caminhadas.
Os bandidos conseguiram roubar uma quantia de 1.420,00 reais e três aparelhos de celulares pertencentes as vítimas. Apesar das diversas rondas naquela localidade, eles não foram encontrados pela polícia.
FICA O ALERTA PARA QUEM GOSTA DE VIAJAR A NOITE PARA GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário