O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CAPS REALIZA SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O CAPS de Saloá está realizando esta semana uma programação diferenciada para todos os seus usuários, é a Semana da Luta Antimanicomial. Diversas atividades estão sendo realizadas com seus usuários como por exemplo: o dia da beleza onde todos usuários passaram por cabeleireiros, manicure, designer de sobrancelha e outros profissionais na área de estética, durante o dia foram atendidas 54 usuários.
A programação continuará até quinta-feira dia 18/05, onde no encerramento serão realizadas muitas outras atividades, palestras, lanches e atendimentos especializados aos seus usuários.
O CAPS de Saloá foi criado na gestão do Prefeito Ricardo Alves, atende hoje 84 pessoas, conta com profissionais especializados em diversas áreas, são eles: Drª Madelaine (Coordenadora), Drª Geane (Psicóloga), Drª Damares (Assistente Social), Sandra (Artesã), Cesar (Artista Plástico), Thamires (Recepcionista) e os ajudantes gerais Naita, Edilza e Geovane.

Com esta equipe o CAPS de Saloá realiza um trabalho diferenciado com seus usuários e tornou-se referência em todo Agreste Meridional.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário