O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SALOAENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE SEABRA NA BAHIA


14963252_1036876229791617_1670941272594653259_nAcaba de chegar à redação do nosso Blog a triste notícia sobre a morte da jovem Joice Medeiros da Silva, filha de José Davi da Silva, mais conhecido por Zé Boquinha da Prata e de Quitéria Medeiros da Silva. As informações dão conta de que a jovem de apenas 21 anos pegou uma van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica no Estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã de Joice.
Infelizmente, na madruga de hoje (18) durante a viajem, esta van de passageiros bateu em um caminhão carregado de tomates provocando a morte de 4 pessoas e deixando 11 feridas, dentre elas a jovem saloaense Joice. O acidente aconteceu no município de Seabra na Bahia na região da Chapada Diamantina e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Irecê/BA. Ainda pelas informações, Joice chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, mas logo depois dos primeiros socorros veio a óbito.
242-01
A família da jovem foi pega de surpresa e está muito chocada com o acontecido, mas, já está providenciando o translado do corpo para Saloá. O corpo de Joice ainda se encontra no IML, onde será reconhecido pela família, que já está deslocando para a cidade de Irecê. A família informou ao Blog Saloá Notícias que o velório será realizado na capela do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iatecá, onde a jovem participava ativamente das atividades da igreja e o sepultamento será no cemitério daquela localidade.
242-03
Não se sabe ao certo os horários do velório e sepultamento por conta dos trâmites da liberação do corpo, mas, assim que tivermos informações mais concretas publicaremos aqui no Blog. As últimas notícias dão conta de que a Funerária Bulandeira já está a caminho da cidade baiana. O pai de Joice, Zé Boquinha é uma pessoa bastante conhecida na Prata e trabalha há vários anos na Fazenda Brejo. A qualquer momento mais detalhes sobre triste fato. Fotos: G1.com/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário