O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 10 de abril de 2017

MANOEL TIAGO MENDES REALIZOU O SEU 1º ENCONTRO “FAMÍLIA NA ESCOLA” EM 2017

manoel tiago mendes escA Escola Intermediária Manoel Tiago Mendes da vila de Iatecá realizou nesta quinta-feira (6) o “1º Encontro Família na Escola” neste ano de 2017. Segundo os organizadores, esta parceria entre escola, pais e alunos tende a dar muito certo. Os professores tiveram momentos a sós com os pais dos alunos para poderem ouvi-los e se colocar a disposição dos mesmos como um verdadeiro intercâmbio, pois, somente assim poderão melhorar a educação da escola cada vez mais.
Os profissionais falaram ainda sobre o comportamento dos alunos, metodologia implantada pela nova equipe de coordenação da escola, que agora é formada pelos professores Erivan Martins e Ane Danielle, sobre a proibição do uso de celular nas dependências da instituição, que a partir de agora ficarão guardados em caixinhas que foram confeccionadas pelos próprios alunos, sendo que a mais bonita recebeu uma premiação. Também foram apresentados os novos professores e a nova gestora adjunta, Adriana Souto.
Além de tudo isso, foram tratados de temas como a indisciplina e métodos de aprendizagem, deixando os pais a vontade para opinar e participarem cada vez mais do cotidiano da Manoel Tiago Mendes. Ações como estas deixam o ambiente escolar cada vez mais agradável e democrático. O projeto foi um verdadeiro sucesso e será repetido mais vezes, disse uma das coordenadoras do Manoel Tiago Mendes. A direção da escola finalizou agradecendo a presença de todos que participaram do evento, principalmente dos pais dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário