O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 6 de abril de 2017

JOVENS DE SALOÁ-PE GRAVAM FILME E ESTREIA ACONTECE NO SÁBADO (08)


A Serrinha da Prata é sem sombras de dúvidas o local onde acontece o maior movimento cultural do município de Saloá. Não é novidade para ninguém a forte expressão cultural da localidade na religiosidade, arte e agora cinema.
Um grupo de jovens, todos oriundos da Serrinha, colocaram em prática um antigo projeto de realizarem um filme. Após algumas reuniões e sem disporem de qualquer orçamento os jovens rapazes conseguiram realizar esse sonho e gravaram o filme intitulado de “Cafundó 3 – A lenda de Adam”.
Segundo o jovem Isael Dantas, que é um dos participantes do longa, “a ideia surgiu como um tipo de brincadeira, nós sempre nos reunimos em turma aqui na Serrinha, para diversão, então como sempre assistimos filmes tivemos essa ideia de tentar fazer um”. Ainda de acordo com Isael as dificuldades foram muitas. “Fizemos o filme do nosso jeito, só para ver como ficaria, aliás, não tínhamos nada de recursos”.
Sobre o roteiro do filme ele nos conta que “Nesse filme CAFUNDÓ 3, são 11 atores e nossa expectativa está muito boa, pois foi um trabalho muito bem preparado, com poucos recursos mais com o principal, que é nosso interesse e a paixão por aventuras! A história do filme fomos bolando, todas as terças e sextas reunia-nos para preparar a história e o roteiro do filme, as ideias iam surgindo e sendo colocadas em prática nos dias de gravações”.
O filme “CAFUNDO 3 – a lenda de Adam”, estreia no próximo sábado (08), a partir das 20:00 na própria Serrinha da Prata. Os rapazes possuem talento, falta apenas incentivo. Link para o TRAILER no YOUTUBE https://www.youtube.com/watch?v=4wPqfjntx6M

Nenhum comentário:

Postar um comentário