O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 11 de abril de 2017

GOVERNO DE SALOÁ INICIA OBRA DA ADUTORA DO SÍTIO MANOEL FERREIRA

A Adutora do Sítio Manoel Ferreira na realidade está sendo construída no Sítio Umbuzeiro. Segundo Manoel de Artur responsável pelas águas no município o poço tem uma vazão de 9 mil litros por hora e é mais um investimento do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado que atenderá 284 famílias das seguintes localidades: Sítio Umbuzeiro, Sítio Manoel Ferreira, Sítio Mimoso, Sítio Boa Vista e Sítio Lagoa da Pedra.
A adutora terá uma extensão de 40 km.
Seguindo um planejamento do Prefeito de Saloá Ricardo Alves que já vem com um trabalho diferenciado junto a Secretaria de obras na realização do saneamento básico onde em breve a cidade estará 100% pavimentada e saneada. Com a construção desta adutora também segue a risca outra promessa do prefeito em deixar a zona rural totalmente abastecida, ou seja, todas as residências da zona rural com água encanada e de qualidade, mudando de vez a história dos carros pipas no município.

O Próprio prefeito Ricardo tem vistoriado de perto a obra e pedido junto à empresa um andamento mais acelerado para que seja entregue a população o mais rápido possível visto a necessidade devido a longa estiagem que o Nordeste tem enfrentado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário