O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 21 de março de 2017

Equipamento de ressonância magnética ‘suga’ arma de PM em SC


Caso foi às 4h de quinta, mas pistola continuou no local nesta sexta-feira. Segundo PM, foi necessário um técnico especialista para fazer a remoção.
Um policial militar foi surpreendido ao ter sua arma “sugada” por um aparelho de ressonância magnética. Ele fazia uma abordagem em uma clínica no Centro de Florianópolis, na madrugada de quinta-feira (20), quando o equipamento puxou sua arma. Segundo a PM, nesta sexta-feira (21), a arma continuava no local e só pôde ser retirada por um especialista.
De acordo com o major Aires Volnei Pilonetto, do Centro de Comunicação da PM, quatro policiais faziam rondas na região central da capital, por volta das 4h de quinta, quando perceberam uma movimentação suspeita perto da clínica. Como de praxe, eles entraram no estabelecimento com as armas em punho para fazer uma vistoria.
Os policiais entraram na sala do equipamento e um deles foi surpreendido quando a arma foi puxada pelo aparelho e ficou presa na parede da máquina. Usada para fazer o diagnóstico de lesões e tumores, ela tem um forte campo magnético e funciona como um imenso ímã.
“Os policiais estavam fazendo seu trabalho. É uma situação bastante inusitada, eu desconheço alguma outra ocorrência desse gênero”, conta o major.
Segundo o major, a arma continuava presa ao aparelho na manhã desta sexta-feira, já que necessitava de um técnico especialista para que pudesse ser retirada. Ainda conforme Pilonetto, não foi confirmado furto ou presença de algum criminoso no local.
http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário