O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 17 de março de 2017

Em Saloá Secretaria de Assistência Social realizou na última quarta (15) evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Centenas de mulheres passaram no Espaço Mulher, estandes montados na Praça São Vicente nesta quarta (15), formando uma grande estrutura para recebê-las e proporcionar um dia de rainha para estas guerreiras.
Por lá estiveram à disposição profissionais de diversas áreas que realizaram: corte, escova e chapinha, manicure, designer  de sobrancelha, oficina de maquiagem, oficina de trufas, massagem, som com músicas especiais, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, fotos e muitos outros serviços buscando proporcionar o melhor para as mulheres saloaenses.
Dona Maria residente na Cohab disse que quando chegasse em casa o seu esposo mal a conheceria tamanha foi a transformação realizada pelos profissionais que se dedicaram para levar este dia especial as damas de Saloá.
O evento começou as 8:00 horas e foi até as 13:00 atendendo centenas de mulheres da zona rural e urbana e contou com profissionais das Sec. De Assistência Social, Sec. De Saúde e Sec. De Educação.















Nenhum comentário:

Postar um comentário