O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Últimas informações sobre o assalto à Agência do Banco Sicoob em Itapetim

A GT Ordinária de Itapetim-PE realizava rondas quando foi solicitada por populares, os quais informaram que tinha ocorrido um assalto na Agência do Banco SICOOB, no centro daquela cidade [Relembre]. Chegando ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos, não identificados, desembarcaram de um veículo Ford KA, cor prata, modelo HATCH, placa não anotada, sendo que um deles adentrou na agência e ficou preso na porta giratória.
 Diante da circunstância o indivíduo quebrou a porta com vários chutes e conseguiu entrar e chegar até o caixa, anunciando o assalto, tendo em mãos uma arma de fogo curta. Segundo ainda as testemunhas, no momento do ato criminoso o vigilante ao perceber a ação do assaltante, não esboçou reação e correu para os fundos da Agência Bancaria. O indivíduo mandou que os clientes que estavam na Agência deitassem no chão, subtraiu todo dinheiro do caixa e fugiu rapidamente no carro juntamente com o outro compassa que o aguardava.

 O Banco não informou a quantia do dinheiro roubado. O policiamento de imediato saiu em diligências, logo sendo localizado em uma estrada que dar acesso a cidade de AMPARA-PB, um veículo ainda em chamas, o qual havia sido utilizados pelos indivíduos durante o roubo. O policiamento efetuou várias diligências pela região com o intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário