O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PE: Suspeito de encomendar a morte de esposa por R$ 1,5 mil é preso em Paulista

Um homem suspeito de mandar matar a esposa foi preso na manhã deste sábado (11), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, após ser preso, Luciano Mota do Nascimento, de 44 anos, revelou ter pago R$ 1.500 para que um homem executasse Aline Albuquerque da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu em 21 de dezembro do ano passado, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba, na presença dos filhos da vítima quando ela chegava em casa com o marido e padrasto das crianças.
A prisão foi feita em uma ação integrada da Policia Civil de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Salatiel Patrício, com a Polícia Civil da Paraíba, coordenada pela Delegada Ellen Maria. Luciano estava se escondendo das autoridades na Rua Presidente Vargas, 528, no bairro de Artur Lundgren 1.
De acordo com o delegado Salatiel Patrício, a esposa teria descoberto que ele estava envolvido em crimes patrimoniais. "Ele confessou e disse que ela descobriu o envolvimento dele nos crime e estava chantageando o marido, ameaçando revelar. Por essa razão, ele teria encomendado o assassinato", explicou.
Como o crime ocorreu na Paraíba, o suspeito será encaminhado para o Presídio de Campina Grande, onde deve permanecer à disposição da Justiça Pública para os fins legais.
Investigações: A polícia inicialmente acreditava que tratava-se de latrocínio, devido ao depoimento de Luciano, onde constava que o atirador anunciou um assalto. Segundo o relato do suspeito, a esposa teria se assustado, largando a sacola que carregava no chão e, nesse momento, o rapaz atirou. Contudo, ao longo das investigações, os policiais encontraram evidências de que a versão de Luciano era mentira e que ele poderia ser o mandante do crime. (Via: Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário