O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Oportunidade: Baterias Moura, Ferreira Costa, Magazine Luiza e outras 30 empresas estão com vagas abertas em Pernambuco

Um site de empregos listou ofertas de empregos para Pernambuco. São 33 empresas com 52 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando ou completo. Entre os empreendimentos com oportunidades abertas, estão a Dasa, Magazine Luiza, Baterias Moura, Vivara e Ferreira Costa.
Confira abaixo a relação de empresas e quantidade de vagas ofertadas:
Akzo Nobel
É uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas do mundo, com sede na Holanda. É detentora das marcas Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka. Possui mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo.
Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-akzo-nobel
Alelo
Companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos a cartões pré-pagos para consumidores em todo o país. Com mais de 10 anos de experiência, o seu portfólio conta também com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens internacionais, e Prepax, para presentear.
Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-alelo
Atento Brasil
A Atento Brasil é uma empresa multinacional de contact center, pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Marrocos, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.
Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui:http://www.vagas.com.br/vagas-de-atento
Baterias Moura
É uma empresa brasileira oriunda de Pernambuco, que fabrica acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, logístico, de telecomunicações, de sistemas no-break e de energia alternativa. É uma das maiores empresas no segmento de acumuladores da América Latina.
Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui:http://www.vagas.com.br/vagas-de-baterias-moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário