O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FROTA DE ÔNIBUS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SALOÁ É TOTALMENTE REVISADA


A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Transporte do Município através de uma revisão geral em todos os 10 ônibus deixa a frota totalmente renovada, garantindo a segurança do alunado dentro e fora do município, pois a secretaria de Educação ainda disponibiliza dois ônibus que nos turnos da manhã, tarde e noite transportam alunos para escolas e faculdade na cidade de Garanhuns.
Segundo Marcos (Maruim) secretario de transporte todos os ônibus passaram por esta revisão recebendo serviços de lanternagem, pintura, troca de óleo, freios novos, pneus novos, enfim...os alunos estarão transitando com total segurança e conforto.
Além dos ônibus, os alunos da rede de ensino municipal também vão poder desfrutar de escolas que passaram por reformas recebendo inclusive ventiladores, já que a temperatura nos últimos anos tem aumentado atrapalhando muitas vezes o aluno de ter um melhor aprendizado.
Lembrando inclusive que as aulas começam no próximo dia 20/02 e que todos já estarão desfrutando de um transporte de qualidade e seguro para se deslocar de suas residências até a sua escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário