O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Saloá - Alunos do primeiro ano do ensino fundamental I terão novo prédio.

Anexo da Escola Municipal São Vicente que já recebe o carinhoso nome de Vicentinho funcionará no antigo prédio da creche, receberá alunos do primeiro ano do ensino fundamental I como uma estratégia para diminuir o quantitativo de alunos por turmas melhorando a convivência e facilitando o trabalho do professor (a) que terá uma turma menor, em consequência terá uma melhor relação ensino-aprendizagem.
O Vicentinho terá turmas no horário da manhã e tarde. As matrículas para essas turmas estão sendo efetuadas nas Escolas: Municipal São Vicente e na Escola Municipal Manuel Vicente, porém os alunos frequentarão todo o ano letivo no anexo que está sendo todo reestruturado para receber os pequeninos. Quem coordenará o Vicentinho será Maria Isabel Alves (Bel).
O Prefeito Ricardo Alves no Início do seu primeiro mandato foi pioneiro em criar o primeiro CEI (Centro de Educação Infantil) do Agreste de Pernambuco, agora, desta vez, no inicio do seu segundo mandato já começa inovando e cria o Vicentinho que facilitará o aprendizado para essas crianças que estão iniciando o ensino fundamental, essas crianças também contarão com transporte escola, o mesmo criado para as crianças do CEI, ou seja, o Leva e traz que contará também com um monitor durante o trajeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário