O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FESTA DE REIS É REALIZADA COM SUCESSO EM BREJÃO


Na noite da última sexta-feira (06), uma verdadeira multidão lotou a praça vereador José Augusto Pinto no centro de Brejão, no Agreste Pernambucano,  para prestigiar o último dia da tradicional Festa de Reis do município.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, aproximadamente 20 mil pessoas compareceram no encerramento do evento, que foi realizado durante os dias 04, 05 e 06 de janeiro.
Com estrutura montada e programação elaborada pela empresa Djair Produções e Eventos,   a 113º edição da Festa de Reis foi um sucesso de público, de organização, mas sobretudo de segurança, visto que, além da presença da polícia militar, equipes de segurança particular também deram um suporte, para que o evento pudesse acontecer sem maiores intercorrências.
No palco shows com as atrações: Mariano e Marinaldo, Mônica Almeida, Luan Estilizado, Forró Ostenta, Geninho Batalha, Fulô de Mandacaru, Cristiano Bezerra e Cynthia Liz, a dupla Carlos  e Fábio e o cantor  Mano Walter, movimentaram a cidade no primeiro fim de semana de ano. Autoridades locais entre secretários municipais, empresários, vereadores, lideranças politicas  e  prefeitos e autoridades da região, estiveram prestigiando o evento.
“Esse ano, embora enfrentando algumas dificuldades no inicio da gestão, não poupamos esforços para resgatar a tradição dessa festa, que é um patrimônio cultural da nossa cidade, estou muito feliz e satisfeita, em perceber que a repercussão foi muito positiva ” avaliou a prefeita do município.
Questionada sobre suas expectativas para os próximos anos de governo, a jovem gestora, garantiu que vai manter uma parceria muito forte com o governo do estado, e que contará com o apoio do seu pai,  ex prefeito Sandoval Cadengue, o qual ocupa o cargo de gerente da casa civil no governo do estado. Segundo ela, ele estará intercedendo junto ao governador, para viabilizar diversas ações para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário