O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DANILO CABRAL (PSB) RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO SALOAENSE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 12 DE JANEIRO DE 2017


DSC_0755O deputado federal Danilo Cabral (PSB) receberá na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro de 2017 na Câmara dos Vereadores de Saloá o merecido título de “Cidadão Saloaense”. O decreto legislativo que concedeu a honraria ao parlamentar foi aprovado pela Câmara ainda no ano de 2016, mas, somente agora realizará cerimônia de entrega. O projeto foi apresentado na época pela ex-vereadora Izenilda Brandão da Silva e referendado por todos os vereadores.
A sessão de entrega será realizada no Plenário da Câmara às 19h, que fica localizada na praça São Vicente, nº 31, no Centro da cidade. Danilo Cabral já confirmou presença juntamente com  sua equipe de assessores. Estão também confirmados no evento, o prefeito Ricardo Alves, secretários de governos e dezenas de lideranças políticas. Cabral vem tendo uma participação muito significativa no crescimento do município, e desde os tempos em que era secretário de educação do Estado, ainda no governo de Eduardo Campos, viabiliza recursos importantes para Saloá.
Entre as ações de Danilo estão a construção da EREM Monsenhor João Marques, dezenas de calçamentos nas ruas da sede e vila de Iatecá, dentre outras. Figura bastante carismática, é presença certa nas reuniões de Ricardo com o governador Paulo Câmara na capital do Estado. Ponderamos ser uma homenagem mais do que merecida a este que já faz parte do convívio político do povo local. Segundo a assessoria da prefeitura, depois da solenidade de entrega do título de cidadão, será servido um jantar na casa do prefeito Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário