O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DENTRO DA PREFEITURA DE LAGOA DO CARRO/PE


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que utilizaram explosivos para explodir um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal dentro das dependências da Prefeitura de Lagoa do Carro/PE (distante 68Km da capital pernambucana) que fica situada na Rua Antônio Francisco da Silva nº 258 – Centro de Lagoa do Carro/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos na Prefeitura até a consumação final da explosão durou cerca de 5 minutos e foi executada por aproximadamente 04 (quatro) suspeitos (ainda sem identificação),os quais estavam em duas motos, por volta das 2h na madrugada de hoje, 04/01/2017. Na ação os bandidos fortemente armados com pistolas e revólveres, renderam um vigilante que é funcionário municipal, fazendo-o refém e depois se dirigiram até um dos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal e danificaram sua parte frontal que libera as notas e colocaram um artefato explosivo, provocando uma explosão de grandes proporções danificando o teto, porta e uma pequena parte da estrutura do prédio.
Os criminosos levaram apenas uma pequena quantia de dinheiro existente no terminal porque ele não havia sido abastecido no dia anterior. Havia a informação de que um carro forte teria abastecido os terminais ontem, porém os técnicos do banco fizeram uma vistoria de rotina nos terminais e em razão disso eles não foram abastecidos com dinheiro naquela ocasião. Após a explosão os suspeitos liberaram o vigilante e fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.
Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto encoberto) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  As imagens da agência do Banco do Brasil que fica em frente da Prefeitura serão solicitadas a fim de ajudar nas investigações.
Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.
EM 2015 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
33 (trinta e três) episódios ocorridos entre arrombamentos (26), assaltos (07); explosão (03), armas furtadas (06);
EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03);
EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
01 (um) episódio ocorrido entre arrombamentos (00), assaltos (00), explosão (01), armas furtadas (03);
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário