O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bairro Areias em Saloá está quase 100% saneado e pavimentado



O Bairro Areias ou loteamento Areias como é mais conhecido está na sua fase final de saneamento e pavimentação, só neste bairro foram investidos quase 1.000.000,00 (um milhão de reais). Para que o bairro se torne 100% saneado e pavimentado faltam apenas às ruas: 1º de Maio e Vereador José Ferreira Filho. Segundo a secretaria de obras estas ruas terão inicio na terceira semana de janeiro, e em breve a inauguração de todas as ruas revitalizadas nesta localidade.
Saloá está muito perto de se tornar a primeira cidade pernambucana a ser totalmente saneada e pavimentada, para isso acontecer o prefeito do município não para de firmar parcerias com o governo do estado e governo federal.

Um governo que não para de trabalhar, segundo Ricardo Alves prefeito do município foram quatro anos de melhorias e renovações, agora teremos mais quatro anos para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossa população, concluído o saneamento e a pavimentação onde faltou e o primordial; levar água encanada a todas as residências da zona rural e fazer com que este líquido tão precioso também chegue a sede do município com a renovação das parceiras  com os órgãos competentes perfurando mais poços, construindo barragens e recuperando as já existentes para quando as chuvas chegarem nossos reservatórios estejam pronto para recebê-las a captar o maior número possível de metros cúbicos de água.

ALGUMA DAS RUAS QUE RECEBERAM O SANEAMENTO E CALÇAMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário