O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após mortes em presídios no Norte, presos fogem de penitenciária no Rio Grande do Norte

Presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, na madrugada deste sábado (7). Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), 14 detentos fugiram da unidade. Eles usaram um túnel para escapar. A fuga foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Na manhã deste sábado, o helicóptero Potiguar I, da PM, faz buscas na região para tentar localizar os fugitivos. O secretário de Justiça, Wallber Virgulino, informou que foi feita uma recontagem dos presos e que 14 conseguiram escapar. De acordo com o major Eduardo Franco, quatro presos já foram recapturados. Segundo a Sejuc, os fugitivos estavam no pavilhão A da unidade. A fuga se deu por volta das 3h30.
Os presos fugiram por um túnel que foi escavado de dentro do pavilhão 1 do presídio para a parte externa da unidade. A saída desse túnel foi encontrada na manhã deste sábado.
Segunda fuga
Essa já é a segunda fuga de unidades prisionais do RN neste ano. Cinco presos escaparam na do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal na terça-feira (3). O número foi confirmado pelo assessoria da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc). Segundo a Sejuc, todos foram recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário