O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quarta-feira, 20 de julho de 2016

VEM AÍ A SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM MAIS QUE PAIXÃO


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Detran abre 15 mil vagas para primeira Carteira Nacional de Habilitação Gratuita em todo Brasil


cnh-brasil-gratis

Inscrição para CNH Social 2016
O projeto CNH Social foi criado pelo Governo Federal em 2011, por meio da Lei 9.665, esse programa tem o objetivo de disponibilizar a pessoas de baixa renda a possibilidade de obter a CNH gratuitamente, podendo ser a primeira habilitação, para os que desejam adicionar mais uma categoria á sua carteira ou até mesmo realizar a renovação da sua CNH. Essa atitude contribui aumentando chances para os profissionais envolvidos possam ingressar no mercado de trabalho, pois muitas vagas de emprego tem como exigência habilitação, os beneficiados pelo projeto poderão trabalhar como motoboy, motorista de caminhão ou de ônibus. Nesse artigo trazemos algumas informações necessárias e importantes para quem vai se inscrever na CNH Social 2016.
Quem pode se inscrever na CNH Social 2016?
Essas vagas são destinadas a pessoas com baixa renda que não tem condições financeiras de tirar a habilitação ou mudar a categoria da mesma. Essas vagas são para pessoas com renda de até 02 salários mínimos e que estejam desempregados a mais de 01 ano, candidatos que não tenham nenhum registro na carteira de trabalho, que participam do programa Bolsa Família, alunos que estudem na rede pública que tenham um bom rendimento escolar, ex presidiários, candidatos portadores de necessidades especiais e candidatos que atuam como pequeno agricultor rural. No ato da inscrição os candidatos deverão escolher apenas um dos seguimentos citados a cima mesmo que o mesmo se enquadre em mais de um. Além dos requisitos mencionados acima tem mais alguns fatos importantes é necessário que o candidato saiba ler e escrever, possuir carteira de trabalho, CPF e carteira de identidade, ser responsável pelos seus atos para assim não oferecer risco a vida de terceiros e não estar por algum motivo judicial impedido de obter a carteira de habilitação. O Programa disponibiliza um número grande de vagas para pessoas que se enquadram nos requisitos para assim conseguir tirar a sua habilitação, já ajudou a muitas pessoas a conseguir um emprego com ajuda da habilitação.
Inscrição no CNH Social 2016.
Para realizar a inscrição na CNH Social 2016 não é difícil só basta que os interessados fiquem atentos para saber quando o DETRAN da sua cidade ira abrir vagas, lembrando que para se inscrever na CNH Social 2016 é necessário que os interessados estejam dentro dos pré-requisitos. O DETRAN disponibiliza um link para que assim seja feita a inscrição, no site também é possível conferir a situação da sua inscrição e conhecer a lista dos aprovados. Ao preencher o formulário de inscrição fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas, para evitar assim problemas futuros com a sua inscrição na CNH Social 2016. Não perca os prazos para inscrição no programa quem sabe essa não é a oportunidade de conseguir a sua primeira habilitação e assim conseguir um bom emprego. Ao realizar a sua inscrição na CNH Social 2016 será criado um login e senha para que você possa acompanhar a sua inscrição na CNH Social 2016.
Os candidatos serão chamados em uma primeira e segunda chamada dando assim oportunidades para diversas pessoas de participar do projeto. Os documentos necessários para a inscrição na CNH Social 2016 são: Original de fotocópia da carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento (caso haja dependentes), comprovante de residência atualizado (podendo ser uma conta de luz, água ou telefone), carteira de habilitação (nos casos de renovação ou mudança de categoria) e CPF, é importante levar uma declaração de próprio punho para comprovar que sabe ler e escrever, declaração da renda familiar e termo de responsabilidade que será disponibilizado pelo DETRAN no ato da inscrição que deve ser assinado pelo candidato. Os critérios para desempate são: maior tempo de desemprego, maior número de dependentes, menos renda familiar e candidatos com maior idade. Para candidatos que nunca tiveram um registro na careira de trabalho os critérios para desempate são: Maior tempo de expedição da carteira de trabalho, maios número de dependentes, menor renda familiar e candidatos com maior idade.
Para se informar mais de como participar do programa CNH Social 2016 acesse o site oficial do programa e conheçam as vantagens em se participar da CNH Social 2016. Não perca mais tempo e fique atento as datas de inscrições, pois as vagas para participar do programa são limitadas e são muitos candidatos concorrendo a mesmo vaga. Se inscreva na CNH Social 2016 e assim facilite a sua inserção no mercado de trabalho, para ter acesso a essa oportunidade acesse o Detran da sua cidade. (Do Portal O Dia)

Polícia Civil de Pernambuco desbarata quadrilha acusada de roubo e receptação de cargas em todo o Estado

polícia civil

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apresentou nesta quinta-feira (14) o resultado da Operação ‘Pente Fino’, que desbaratou uma quadrilha acusada de roubo e receptação de cargas. Fruto de quatro meses de investigações, os trabalhos tiveram como as cidades do Recife, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, Cachoeirinha e Lajedo. No entanto, a atuação da quadrilha abrangia todo o estado.
Segundo informou a PCPE, vários roubos eram simulados. Na verdade, os motoristas vendiam as cargas e posteriormente registravam um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando serem vítimas de assalto.
O grupo roubava ou receptava todo tipo de carga, da qual se destacam combustíveis, higiene, limpeza, bebidas e alimentos – entre outros. A ação tinha impacto direto no preço do produto final, pois aumenta o valor do seguro, que repercute no custo do frete, que por sua vez é repassado ao consumidor.
Os detidos são os seguintes:
– Alexsandro Wellington Vieira da Silva (o ‘Alex’), de 26 anos;
– Sérgio Fabrício Rosendo de Morais (o ‘Sérgio Fabrício’), 34;
– Sérgio Vieira Nanes dos Santos (o ‘Sérgio Nanes’), 37;
– Edivaldo Bento dos Santos (o ‘Vado Espiga’ ou ‘Mago’), 33;
– Cristian Fernandes de Oliveira (o ‘Cabeludo’ ou ‘Cabelo Bom’), 35;
– Marconi Mendes de Souza Júnior (o ‘Marconi’), 35;
– Diógenes Nogueira Melo (o ‘Diógenes’, ‘Gordo’ ou ‘Gorduroso’), 45;
– Evaldo Ernesto de Sousa (o ‘Lego do Povo’), 34;
– Getúlio Manoel Belém (o ‘Amarelo’), 33 anos;
– Emanuel Erlânio dos Santos (o ‘Léo’), 27.
Todos os presos durante a operação ficarão à disposição da justiça.
(Via: http://carlosbritto.ne10.uol.com.br/)

Madrugada de horror na Grande Fortaleza, com fugas e ataques em delegacias, presídio e sede da Guarda Municipal

Na sede da Guarda Municipal de Fortaleza, o clima era tenso logo após o atentado Na sede da Guarda Municipal de Fortaleza, o clima era tenso logo após o atentado
Uma madrugada de horror e violência foi registrada na Capital cearense e sua Região Metropolitana. Uma sequência de fugas, atentados e tiroteios atingiram várias unidades da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário. Uma delegacia foi metralhada, enquanto em outras duas houve fuga e tentativa. Já a sede da Guarda Municipal de Fotrlza foi atacada e uma fuga em massa ocorreu em um dos presídios da RMF.
A sequência de incidentes começou por volta das 22  horas em Caucaia, quando cerca de 60 presos confinados na Delegacia Metropolitana tentaram escapar, mas foram impedidos graças a ação rápida da Polícia Militar. Em meio a muitos tiros disparados pelos militares, os presos recuaram para os xadrezes e o plano foi abortado.
Contudo, por volta de zero hora, outra delegacia acabou sendo alvo de um atentado. O fato ocorreu no 23º DP (Conjunto Nova Metrópole), onde bandidos que ocupavam dois veículos, entre eles um táxi, passaram atirando contra a unidade. Vários disparos de pistola atingiram a viatura da delegacia, mas não houve feridos nem fugas.
Mais tarde, por volta de 1h30, cinco presos conseguiram fugir da carceragem do 10º DP (Antônio Bezerra). Eles serraram as grades das celas e escaparam. Na delegacia havia cerca de 15 presos, conforme informou o policial de plantão.
Tiros e fuga coletiva
Por volta de  0h45, o alvo dos criminosos foi a sede da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), localizada na Rua Delmiro de Farias, no bairro Rodolfo Teófilo, na Capital. O local foi invadido por cerca de 10 homens encapuzados, que dispararam suas armas contra os agentes que estavam de plantão. Os guardas conseguiram se abrigar e pedir reforço.
Várias patrulhas da própria instituição e viaturas do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente no local. Os criminosos fugiram.  Após o atentado, os guardas localizaram um carregador de pistola, perdido por um dos atiradores.
Ainda na madrugada, uma fuga em massa ocorreu no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira Dois (IPPOO 2), localizado no Município de Itaitinga. Informações ainda não confirmadas pelas autoridades indicam que mais de uma centena de detentos podem ter escapado em meio à escuridão e aos tiros disparados pela guarda do presídio.
Outra fuga de preso aconteceu no Interior do Estado. Quatro internos escaparam da Cadeia Pública da cidade de Tabuleiro do Norte (a 216Km de Fortaleza). Nenhum deles foi recapturado.

HOMEM AMEÇA COMPANHEIRA, QUEBRA OS MÓVEIS DE CASA E É PRESO PELA “POLÍCIA CIVIL DE SALOÁ”


13419271_1103166423077748_7992327699934460146_nPoliciais civis da delegacia de Saloá, sob a coordenação do delegado Dr. Alysson Câmara, na tarde desta quarta-feira (13/07), prenderam em flagrante delito, José Carlos Pereira, vulgo “Preto”, agricultor, 32 anos, residente no conjunto José Alves Bezerra, pelos crimes de ameaça, dano, desobediência e resistência à prisão, praticados mediante violência doméstica contra sua companheira. Os policiais civis receberam uma chamada via telefone, onde a vítima informava que seu companheiro estava em sua residência e teria quebrado várias coisas dentro de casa e ameaçado a vítima.
Diligências foram realizadas, culminando com a localização e prisão do indivíduo, o qual resistiu à prisão, sendo contido e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Saloá, ficando à disposição da justiça. Fonte: Agreste Violento

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SGT. XIMENES VAI AO RIO DE JANEIRO PARA TRABALHAR NAS OLIMPÍADAS 2016


sargento ximendes saloaO 2º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Wagner Correia Ximenes, que comanda o destacamento no município de Saloá/PE, prestará seus serviços ao país nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que começará a pouco menos de um mês. O policial foi escolhido entre milhares e fará parte de um batalhão de aproximadamente 50 mil homens. Esses policiais farão a segurança nos locais dos jogos, nas fronteiras e nas vias expressas da cidade maravilhosa, garantindo a tranquilidade durante os dias de competição.
Ximenes já está no Estado do Rio de Janeiro e só deverá retornar ao seu posto de trabalho no final das Olimpíadas. Foram convocados também o Cabo Wagner da Silva Brito, 2º Sargento, Eli Alves dos Anjos e o Soldado, Alexandre Noronha Antunes, todos do 9º Batalhão de Garanhuns/PE, e farão parte da Força Nacional de Segurança. A expectativa é de que os policiais pernambucanos retornem com grandes experiências deste evento que reúne milhões de pessoas vindas de todas as partes do mundo

AGRICULTOR TENTA AFOGAR COMPANHEIRA EM AÇUDE


Um agricultor de 24 anos é procurado pela polícia acusado de tentar matar sua companheira afogada em um açude no Sítio Morro, zona rural do município de Saloá/PE, nesta quarta-feira (06/7). De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo recebeu uma denúncia via celular de que o elemento teria levado a vítima até o açude onde teria lhe agredido e tentado lhe matar afogada. O policiamento realizou rondas em busca do indivíduo identificado como Valdemir Leite morador do Sítio Roseira no município de Saloá, porém o mesmo não foi encontrado
A vítima, de 27 anos, foi socorrida por populares para o hospital e após receber atendimentos médicos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa

Governo anuncia medidas que endurecem aposentadoria por invalidez e auxílio-doença


 
Na tentativa de reduzir gastos com a Previdência, o governo anunciou na última quarta (6) a alteração em benefícios como a aposentadoria por invalidez e auxílio-doença e o acesso de trabalhadores a fundos de previdência complementar.
Serão revisados os chamados benefícios por incapacidade de longa duração. Para isso, mais de 100 mil perícias por mês serão feitas com o objetivo de checar se os trabalhadores afastados nessa condição continuam incapazes de realizar seus trabalhos.
Uma medida provisória fixará em 120 dias o prazo máximo de pagamento de auxílio-doença quando o benefício for concedido pela Justiça sem definição de uma data de cessação. Caso o segurado não peça a continuidade do benefício, o pagamento será automaticamente cancelado.
A medida provisória também revogará a regra que permite que o segurado que volta a contribuir com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) obtenha novo auxílio-doença em apenas quatro meses.
Além disso, o governo vai instituir uma gratificação por dois anos para os peritos médicos do INSS que fizerem perícias em auxílios-doença e aposentadorias por invalidez concedidas há mais de dois anos a partir da data de edição da medida provisória.
Os médicos peritos receberão R$ 60 por perícia realizada. Segundo o governo, a gratificação é necessária porque os profissionais terão de extrapolar a carga horária para revisarem os 3 milhões de aposentadorias por invalidez e os 840 mil auxílios doença concedidos há mais de dois anos.
De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, não se trata do fim dos benefícios, mas apenas de uma revisão. Segundo dados do governo, há hoje no país 3 milhões de aposentadorias por invalidez concedidas há mais de dois anos sem revisão, que geram uma despesa mensal de R$ 3,6 bilhões.
Já o auxílio-doença custa R$ 1 bilhão por mês à União. O governo alega que, atualmente, 840 mil auxílios-doença foram concedidos há mais de dois anos, a maioria após decisões judiciais.

De olho na web: Lei aprovada determina prisão para quem cometer racismo


A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou o projeto de lei que prevê a pena de prisão para quem cometer atos de racismo e discriminação na internet.
Essa pauta ficou em evidência no último ano, de modo que pessoas conhecidas do meio artístico e jornalístico, como a cantora Ludmila, a atriz Taís Araújo e a jornalista Maju Coutinho sofreram uma série de ataques nas redes sociais. Felizmente, um dos casos – o de Ludmila, terminou com a identificação e prisão do autor dos comentários, no mês de maio.

DER vai fiscalizar uso de farol baixo em rodovias


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Transportes, inicia nesta sexta-feira (8), as operações de fiscalização nas rodovias estaduais com um efetivo de 40 agentes, contando com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
As ações visam garantir o cumprimento da Lei Federal Nº 13.290/2016, que alterou os artigos 40 e 250 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e torna obrigatório o uso de farol baixo aceso durante o dia nas rodovias estaduais e federais.
O objetivo principal da nova lei é reduzir os acidentes nas rodovias, garantindo mais segurança nas estradas, tanto para motoristas – diminuindo os riscos de colisões frontais –, quanto aos usuários, motoqueiros, ciclistas e pedestres, o que deverá contribuir para a redução do número de acidentes frontais e salvar mais vidas, como já ocorre nos Estados Unidos, onde houve redução de 5% desse tipo de acidente.
“A nova lei determina que os faróis baixos estejam acesos durante o dia em todas as rodovias, para que o motorista veja o que está à sua frente e que seja visto por outros motoristas e pedestres”, alertou o gestor de Fiscalização do DER, Laurent Licari.
Aqueles que descumprirem a nova regra, receberão quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pagarão multa de R$ 85,13. Mas, esse valor passará para R$ 130,16, conforme a nova tabela que entrará em vigor em novembro deste ano.
Licari ressalta ainda que os motoristas fiquem bastante atentos aos limites das rodovias estaduais que se conectam com vias municipais. Algumas PEs têm trechos em perímetros urbanos, que também serão fiscalizados permanentemente a partir desta sexta-feira (8).

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Secretaria de Assistência Social em Saloá distribui 100 cestas básicas a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Secretaria de Assistência Social de Saloá se destaca pela sua desenvoltura no trabalho alcançando famílias carentes do município, destacando-se pelos diferentes meios de aproximação usados para melhorar a vida destas famílias, como por exemplo o SFCV, CRAS, CREAS, Coordenadoria da Mulher etc.
São realizadas parcerias importantes em vínculos com os governos estadual, federal e Ongs trazendo cursos profissionalizantes para melhor capacitar nossos jovens e assim introduzi-los no mercado de trabalhado, pais de famílias e donas de casas também recebem treinamentos e cursos para melhorara a renda familiar.
Outro ponto de destaque é o apoio as famílias mais carentes acompanhadas pelo CRAS, onde as mesmas recebem cestas básicas para melhoria nutricional das mesmas, além da distribuição do sopão em pontos distintos da cidade.
Esta secretaria tem a frente o Carlos Roberto (Branquinho) que com sua equipe vem trabalhando para mudar a vida de muitas pessoas no município.

PRF tira dúvidas sobre lei que obriga faróis baixos durante o dia


A partir desta sexta-feira, começa a vigorar em todo o Brasil a Lei 13.290, que torna obrigatório o uso de farol baixo aceso durante o dia nas rodovias. O motorista que não seguir a recomendação estará cometendo infração média, com quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa no valor de R$ 85,13, que vai passar para R$ 130,16 em novembro.
A norma é simples, mas tem gerado dúvidas em relação a qual luz o condutor deve deixar ligada. Por isso, a Polícia Rodoviária Federal resolveu tirá-las. De acordo com a PRF, a medida refere-se ao farol baixo, diferente do farolete, farol de milha, farol de neblina e Daytime Running Light (DRL). O órgão enviou ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) um questionamento sobre a utilização do DRL, também conhecido como farol de rodagem diurna. Até manifestação formal e definitiva do Contran, a PRF aceitará a utilização do DRL em substituição ao farol baixo durante o dia.
De acordo com a PRF, o farol baixo não pode ser confundido com a lanterna ou luz de posição. A lanterna não substitui o farol baixo dentro da nova regra. O farol baixo é o mesmo utilizado durante a noite, destinado a iluminar a via diante do veículo, sem ocasionar ofuscamento ou incômodo injustificáveis aos condutores e outros usuários da via que venham em sentido contrário. O uso do farol baixo não é apenas para garantir que o motorista veja o que está à sua frente, mas também, para que seja visto por outros motoristas e pedestres.
O uso simultâneo do farol baixo e do farol de neblina não é considerado infração de trânsito, mas a PRF informa que o uso apenas do farol de neblina durante o dia, sem o acionamento do farol baixo nas rodovias, deverá ser enquadrado no artigo 250, I, b, do CTB.

MADRUGADA DE TERROR EM JUREMA, BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODIRAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Cerca de homens fortemente armados invadiram o município de Jurema, no Agreste de Pernambuco, a ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), parte do grupo se posicionou em pontos estratégicos enquanto outros foram até o Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos, com a explosão o prédio ficou totalmente destruído, até o momento não há informações se eles conseguiram ter acesso ao cofre principal, também arrombaram o prédio onde funciona a Casa Lotérica.
Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas de acesso ao município para evitar a chegada de reforço policial e incendiaram um carro, foram utilizados pelo menos cinco veículos sendo dois deles duas Hilux cor branca.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SIRINHAÉM


bancos explosoes sirinhaem agresteviolento.com.br  (2)Moradores de Sirinhaém, no Litoral Sul de  Pernambuco,  viveram momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (7). Fortemente armados, cerca de 20 bandidos invadiram duas agências bancárias e explodiram os caixas eletrônicos, no Centro da cidade.  Antes da ação, ameaçaram pacientes de um hospital,  que estavam se preparando para viajar para realização de  consultas no Recife. Depois, jogaram grampos nas ruas e estradas e efetuaram vários disparos. Eles chegaram até a atirar em prédios da polícia.
bancos explosoes sirinhaem agresteviolento.com.br  (1)A ousadia dos bandidos chamou a atenção da Polícia Militar. De acordo com informações do 10º Batalhão, o bando cercou a entrada da cidade. A ação criminosa começou por volta das 2h30. O grupo chegou a bloquear o acesso, na Rodovia PE-60.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

GRUPO CAFÉ COM LEITE REALIZOU REUNIÃO NESTA SEGUNDA (4) E DEFINIU CONVENÇÃO


13529091_1059476924117874_9121772494842032489_nO grupo político Café com Leite que é liderado pelo prefeito Ricardo Alves e pelo vice, Zé Antônio do Leite, promoveram mais uma reunião com todos os pré-candidatos a vereadores nas eleições de outubro próximo. Nesta oportunidade foram definidos os prováveis candidatos e seus respectivos números. Esta lista não está totalmente definida, pois, ainda podem ser alterados nomes, até o dia da convenção dos partidos que será realizada no dia 24 de julho na quadra de esportes da escola São Vicente.
O prefeito Ricardo disse que ficou bastante satisfeito com a grande quantidade de pessoas de bem que fazem parte desta chapa que virá com muita força e dedicação. A reunião aconteceu nas dependências da casa do prefeito que fica na Rua Roldão Tenório Cavalcante e contou com a presença dos seis vereadores da base do governo na câmara e dos demais pré-candidatos. Nesta mesma noite acontece uma rápida palestra de orientação do Sr. José Ivan, que há vários anos coordena campanhas políticas em Saloá e Paranatama.
Como acontece em todas as reuniões do grupo Café com Leite, a casa ficou totalmente lotada e no final todos saíram satisfeitos com o que se passou na reunião. Como é sabido de todos, a campanha eleitoral terá início no próximo dia 16 de agosto e somente a partir daí é que poderão ser feitas as propagandas com os nomes e números de candidatos. Antes disso, não é permitido se fazer nenhuma divulgação, e, os que descumprirem a lei, estarão sujeitos e multas de valores acima de 5 mil reais.

terça-feira, 5 de julho de 2016

SALOÁ GANHA CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS


pipa7Já está em pleno funcionamento no município de Saloá/PE o CEO, Centro de Especialidades Odontológicas. O CEO é uma instituição pública especializada em tratamentos odontológicos, com o intuito de oferecer atendimentos especializados cujos alguns procedimentos não podem ser realizados nas Unidades Saúde da Família - USF, com isso o CEO oferece vários tipos de serviços à população como: Periodontia, Endodontia(Canal), cirurgias, atendimentos a pacientes especiais, além de Raio x.
pipa4
Para ser atendidos no CEO os pacientes especializados deveram ser encaminhados através do dentista de cada USF conforme o caso de cada um. Os pacientes deveram levar o encaminhamento, os documentos e o Cartão do SUS. Os atendimentos são feitos de segunda as sextas a partir de 8:00 até as 16:00 hrs. São vários profissionais de odontologia que estarão atendendo os saloaenses. Esta clínica pública fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Secretaria de Saúde do município. É mais uma ação do governo municipal que visa levar mais qualidade de vida as pessoas.
DSC_4607