O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Campeonato Pernambucano série A2 - Definidos confrontos das semifinais.

NillJunior
Foram definidos nesta quarta-feira os confrontos das semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
O Flamengo de Arcoverde vai enfrentar a Cabense e o Afogados joga contra o Timbaúba. Por ter uma melhor campanha nesta fase,  o Azulão do Cabo e os Amarelos decidem a segunda partida em casa.
Vera Cruz e Cabense duelaram no Carneirão. Os donos da casa saíram na frente após a cobrança de pênalti de Samuel aos nove minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a Cabense reagiu aos três minutos com Gleibson. Os donos da casa viraram o jogo aos 13 minutos com gol de Rodaldo. Mesmo com a derrota, a Cabense se classificou para as semifinais.
No Áureo Bradley, o Íbis saiu na frente aos três minutos do primeiro tempo com o gol de Bruno. O Flamengo de Arcoverde empatou com Dunga em uma cobrança de pênalti aos 32 minutos. O Tigre do Sertão virou o jogo aos 22 minutos da segunda etapa com um gol de Ericks e garantiu sua classificação.
Jogando em casa o Afogados goleou o Centro Limoeirense por 3 a 0. Pedro Maycon abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Genildo ampliou no segundo tempo, marcando aos 14 e 28 minutos. A Coruja enfrenta nas semifinais o Timbaúba que já estava classificado.
Os confrontos da ida das semifinais serão realizados no próximo domingo. Confira os duelos:
Domingo (11/12)15h – Flamengo x Cabense
15h – Afogados x Timbaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário