O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PREFEITURA DE SALOÁ REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS NA QUADRA DO SÃO VICENTE



festa criançasAconteceu na última terça-feira, dia 11 de outubro, festa em comemoração ao dia das crianças do município de Saloá/PE, evento realizado nas dependências da quadra de esportes da escola São Vicente, no centro. O objetivo foi reunir as crianças e proporcionar um dia feliz, todo dedicado a elas já que a maioria por ser carente, não tem uma festinha dedicada nesta data especial, na maioria das vezes não sabem nem o que é ganhar um brinquedinho de presente.
Participaram do evento o prefeito reeleito Ricardo Alves, além de vereadores e secretários de governo que presenciaram a grande quantidade de meninos e meninas brincando felizes por ter a oportunidade de ter um dia especialmente feito para eles. A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social montou um verdadeiro parquinho dentro da quadra com pula-pula, escorregador, piscina de bolas, muita pipoca, refrigerante, salgados e algodão doce, além de muito carinho e atenção por parte das cuidadoras.
Caucula-se que mais 1.000 crianças participaram desta grande festa, a maioria delas acompanhadas dos seus pais. O dia das crianças já vem sendo comemorado no município desde o primeiro ano da gestão do prefeito Ricardo e deve continuar nos anos subsequentes a sua administração. Segundo o secretário de assistência social, Carlos Ouro Preto (Branquinho), é de fundamental importância promover estes eventos com as crianças, pois assim concretizamos a inclusão social das pessoas, principalmente dos mais carentes da cidade. Fotos: Jr. Gracindo, Edição Blog Saloá Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário