O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Atriz Susana Vieira é detonada na web após comentários sobre Norte e Nordeste

160816sved
BRASIL – Nesta terça (9), a atriz e apresentadora Susana Vieira provocou polêmica nas redes sociais ao falar sobre o Norte e o Nordeste do Brasil. O comentário, feito em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, foi considerado por muitos como preconceituoso. “Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil“, comentou.
A atriz falava sobre o trabalho realizado pela Polícia Federal e pelo juiz paranaense Sérgio Moro. A entrevista foi concedida durante um evento de artistas em apoio ao profissional, responsável pela Lava Jato. Na conversa, Susana Vieira fez questão de exaltar Curitiba, capital do Paraná, no Sul do país: “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças“, declarou.
Após a polêmica envolvendo seu comentário, Susana Vieira resolveu cortar sua relação com as redes sociais: na tarde desta quarta (10), a atriz bloqueou o acesso ao seu perfil pessoal no Instagram. Ou seja, agora somente amigos e seguidores da famosa poderão curtir ou comentar em suas fotos.
Com Informações do: http://www.regiaonoroeste.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário