O MELHOR BLOG DO AGRESTE

O MELHOR BLOG DO AGRESTE

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

       Os irmãos: Leonidas, Edivânia, Eraldo Alves, Serafim Lopes, sobrinhos e sobrinhas; comunicam o falecimento do Senhor José Hildo, conhecido por Lica, ao mesmo tempo convidam parentes e amigos para seu sepultamento, o corpo está sendo velado em sua residência na Rua Roldão Tenório ( rua do Bom Conselho ) nº 71, de onde sairá as 16:00 hrs. de hoje para o cemitério Santa Quitéria em Saloá.
            A Família enlutada agradece desde já a todos que comparecerem a este ato de fé e união cristã.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEJA NA ÍNTEGRA A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA COORDENADORIA DA MULHER EM SALOÁ


     A cerimônia de inauguração da Coordenadoria da Mulher em Saloá foi realizada nas dependências da Câmara dos vereadores do Municipio, logo após se dirigiram até o prédio onde de fato funcionará a Coordenadoria da Mulher para o corte da fita.
Senhora Bárbara Creuzig representante da Secretaria Estadual da Mulher

O Prefeito do Municipio falando da importância da Coordenaria da Mulher


As jovens estudantes EREM estavam presente


Hora da inauguração

Presidente da Câmara ( Ronaldinho Birunda), Prefeito (Ricardo Alves), Vice Prefeito Zé Antonio


HOMENAGEM A LÍDIA FÉLIS ( D. BINA )
           Durante a inauguração da Coordenadoria da Mulher estavam presentes os filhos da saudosa Lídia Félix (D. Bina) a qual foi homenageada dando o nome ao local onde funcionará este organismo.
           A responsabilidade de gerir este organismo de suma importância para o Município de Saloá será da jovem Mirtes Sales ( Mirtinha ), esta que já vem desempenhando um importante papel junto as mulheres do município, vale destacar mais uma vez o desempenho do Prefeito do Município que a 15 dias inaugurou o CREAS ( Centro de Referência Especializado em Assistência Social ), a população saloaense está bem assistida no que diz respeito a organismos de lutem por seus direitos e proporcionem a estes melhores condições de vida.
          O blog Saloá Informa e o Blog Saloá Noticias parabenizam o Srº Ricardo Alves gestor do município de Saloá pelo trabalho que vem desempenhando buscando organismos iguais a estes que garatam os direitos a população e lhes proporcione melhores condições de vida







SIRANO E SIRINO CONFIRMADOS NO SÃO JOÃO 2013 DE SALOÁ

Está confirmadíssima a presença de uma das duplas de forró mais conhecidas de todo o Brasil. Sirano e Sirino é uma das atrações do São João da cidade de Saloá em 2013. Com um repertório totalmente voltado ao forró de origem, essa dupla arrasta multidões por onde passa.

Segundo a coordenação do São João da prefeitura municipal, esse show da dupla forrozeira é um dos mais aguardados, pois, os mesmos já estiveram aqui na cidade em outras oportunidades e são bem conhecidos do público local.

Sirano e Sirino se apresentaram no palco principal do São João na praça São Vicente no dia 8 de junho, data da abertura oficial dos festejos juninos no município. Brevemente, este blog estará divulgando a programação completa e oficial do São João 2013 em Saloá. Aguardem !

terça-feira, 28 de maio de 2013

MAIS UMA AÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL DE SALOÁ


A 15 dias em uma ação conjunta do governo municipal e a secretaria de assistencia social inauguraram o CREAS ( Centro de Referência Especializado em Assistência Social ). Agora novamente a ação se repete, só que desta vez será inaugurada a Coordenadoria da Mulher, ofertando um serviço especializado as mulheres de nosso municipio.



CONVITE
    O Prefeito Ricardo Alves e o Vice Prefeito José Antonio em parceria com a Secretaria Municipal de Assistênica Social Convisa V. Sª. para participar da Cerimônia de Inauguração da Coordenadoria da Mulher, que será realizada no dia 29 de maio do corrente ano ás 9h, na Câmara Municipal de Vereadores localizada na Praça São Vicente nº 31, nesta cidade.

CONTAS DO EX-PREFEITO VOLTARÃO A SER ANALISADAS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (28) PELA CÂMARA

Plenário da Câmara
Acontecerá na tarde desta terça-feira (28) no plenário da câmara dos vereadores de Saloá a apreciação das contas da gestão de 2010 do ex-prefeito Gilvan Pereira de Barros. As contas já foram julgadas em primeiro turno pelo pleno da câmara na última quinta-feira (23), sendo reprovadas por 5 votos contra, 2 a favor da aprovação, uma abstenção e um voto nulo.

Agora, os edis voltam a se reunir nesta terça para dar números finais a este julgamento. Para se ver livre da rejeição, o ex-prefeito precisará de seis votos a favor da aprovação, mesmo com o parecer do Tribunal sendo pela rejeição. Caso se confirme o primeiro resultado, o ex-gestor fica inelegível por oito anos a contar da data da decisão final da câmara.

Já que hoje será a segunda votação das contas, espera-se um grande número de pessoas na casa José Soares de Melo. A sessão de julgamento de contas começará às 15h desta terça-feira (28) e será aberta ao público em geral.
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ
RECADASTRAMENTO 2013

A partir do dia 28 de maio de 2013 começa o recadastramento para os servidores públicos municipais: EFETIVOS, CONTRATADOS, COMISSIONADOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. A partir desta data todos os funcionários deverão procurar o secretaria em que são lotados e fazer a retirada do formulário, esta retirada também pode ser feita na Sec. de Administração.

A seguir data para entrega dos formulários, esta entrega deverá ser feita com xerox de todos os documentos exigidos no posto para recolhimento que ficará localizado na Câmara dos Vereadores de Saloá e funicionará no seguinte horário: das 9:00 as 12:00 e das 13:00 as 15:30.

Dia 29/05/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras: " A até C "
Dia 31/05/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras: " D até F "
Dia 03/06/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras " G até I "
Dias 04 e 05/06/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras " J até L "
Dias 06 e 07/06/2013 os servidores que o nome iniciar com a letra " M "
Dia 10/06/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras " N até P "
Dia 11/06/2013 os servidores que o nome iniciar com as letras " Q até Z "
Dia 12/06/2013 os servidores que perderam o prazo regulamentar.

Obs. todos os servidores devem fazer o recadastramento.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BREVE

UM NOVO BLOG, TRAZENDO INFORMAÇÃO, JORNALISMO COMPLETO, FOTOS, PUBLICIDADES, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA DEIXAR NOSSA POPULAÇÃO BEM INFORMADA.